sexta-feira, setembro 17, 2010

QUERO... e quero fazê-lo contigo!


Sinto Saudades,
de me perder no teu olhar meigo e doce...como se de uma criança se tratasse.
De ver através dele.
De sentir as coisas que vês mas que não deixas transparecer.

Sinto Saudades,
de entrelaçar os meus dedos no teu cabelo.
De sentir-lhe o cheiro... e a sua sedosidade.
De ver o seu brilho contra o sol.
De te ver a arranja-lo...

Sinto saudades,
de tocar a tua pele.
De senti-la.
Do cheiro dela.
Da sua luminosidade.

Sinto saudades,
do teu sorriso.
Da sua forma larga... e por vezes terna.
Da maneira como me contagia.

Sinto Saudades,
de ouvir-te.
De ouvir-te rir e de me rir contigo.
De ouvir-te sussurrar...
De partilhar coisas insignificantes, mas que sentimos necessidade do o fazer.

Sinto saudades,
da forma dengosa como te mexes.
De sentir o teu corpo junto ao meu.
Da maneira como te enroscas em mim.
De caminhar ao teu lado... a um palmo do chão... e,
saber que, invariavelmente, os nossos corpos se tocarão,
não porque querem, mas porque precisam.
Da maneira como eles se comunicam... quase involuntariamente.

Sinto Saudades,
de meter conversa com estranhos só pelo facto de te ouvir falar,
de te ouvir rir... e ver a maneira como reages.
Sentir que durante esses momentos me procuras subtilmente,
seja com o toque ou com um olhar.
Não sei se para dizeres que não te foste embora,
ou simplesmente porque te apetece sentir-me por perto.

Sinto Saudades...
...de saudades que não quero ter.
Mas que teimam em não desaparecer.
Comportam-se como um bocado de cortiça,
que tento enterrar,
empedrar,
cimentar...
mas que teima em vir sempre à tona,
como se dentro de água estivesse.

Sentimentos que não me abandonam.
Que estão presentes constantemente.
Que tento empurrar,
mas não vão embora.

Quero... Respirar, fugir, sair, voar, saltar, viajar, concertos, teatro, cinema, cometer loucuras saudáveis, olhar, sentir, saborear, tocar, ouvir, sonhar, lutar,ir... talvez não voltar, andar de bicicleta, água do mar, ajudar, correr, contemplar, honrar, sorrir, estimar, falar, querer, ver, gostar, ouvir, amar, construir, admirar, treinar, saber, alcançar, dançar como se não houvesse amanha, areia branca, cor, cheiros, apreciar, abraçar, gritar, rir... muito, ser, meditar, observar,chegar, acreditar, conquistar, pensar, criar, crer, imaginar, vencer, lutar, rejubilar, ganhar, chorar, sonhar, desejar, adorar, apreciar, unir, tolerar, sentir, contemplar, libertar, pensar, inspirar, dizer, respeitar, envolver, ligar, achar, encantar, atrair, seduzir, cuidar, participar, encontrar, mudar, comunicar, transmitir, curtir, emocionar, recordar, assistir, aprender, escutar, conhecer, reconhecer, procurar, abraçar, festejar, compensar, competir, completar...

Diferentes latitudes.
Diferentes Lonjitudes.
Assobiar... apetece-me muito assobiar.
Agarrar-te na mão para que corras comigo,
até conseguirmos levantar voo.

QUERO... e quero fazê-lo contigo.

Powered by Blogger