terça-feira, dezembro 30, 2003

O QUE REALMENTE É IMPORTANTE

Sei de cor cada lugar teu... atado em mim, a cada lugar meu.
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a mágoa... guardar só o que é bom de guardar.
Pensa em mim protege o que eu te dou.
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou. Sem ter defesas que me façam falhar nesse lugar mais dentro onde só chega quem não tem medo de naufragar.
Fica em mim que hoje o tempo dói, como se arrancassem tudo o que já foi. E até o que virá e até o que eu sonhei, diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei.

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve pra longe de nós, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça num gesto só.

Eu Vou guardar cada lugar teu, ancorado em cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar.

(M.V.)

Powered by Blogger