quarta-feira, janeiro 07, 2004

TODA A DROGA QUE O TEU OLHO AZUL ME POSSA DAR!!!

Eu fui devagarinho, com medo de falhar, nao fosse esse o caminho certo para te encontrar. Fui descobrindo devagar cada sorriso teu. Fui aprendendo a procurar por entre sonhos meus.
Eu fui assim chegando, sem entender porquê. Já foram tantas vezes, tantas assim como esta vez... mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer é um abrigo para voltar, ou um mar pra me perder.
Eu fui entrando pouco a pouco, abri a porta e vi, que havia lume aceso e um lugar pra mim. Quase me assusta descobrir que foi este sabor que a vida inteira procurei entre a paixao e a dor.

Lá fora, o vento, nem sempre sabe a liberdade. Gente perdida balança entre o sonho e a verdade. Foge ao vazio, enquanto o brinde.... eu trago-te comigo, e sinto tanto tanto a tua falta.

(M.V)

Powered by Blogger