quarta-feira, fevereiro 11, 2004

PEQUENO ALMOÇO

... acordo e decido tomar o pequeno almoço no jardim.
O dia está lindo. O sol aquece-me o sangue em calor qb.
A acompanhar o leite e o sumo de laranja, este ultimo colhido da árvore deste jardim, deliciosos scones com doce ou manteiga, pequenos pãezinhos com passas, ou ainda, bolinhos com recheio de Kiwi.
Do lado esquerdo do jardim há um forno de lenha a mostrar fortes sinais de longevidade ao cozer o pão e os bolos que me são levados hoje à mesa do pequeno almoço.
Por detrás de mim, aproximas-te, acaricias-me os ombros nus e beijas-me no pescoço, tocando neste meu corpo que serve de prisão à minha alma pelos erros que esta cometeu anteriormente.
Sentas-te comigo à mesa do jardim, ainda meio ensonada e espreguiças-te como um bébé grande... tornando este momento irrepetível...

Powered by Blogger